domingo, 27 de março de 2011

Eu só queria falar um pouco mais...

Eu só queria falar um pouco...
Daquilo que um dia foi presente, e continua tão presente na gente, mas agora é passado...
Do cabelo que cresceu e a gente quase não percebeu...
Das pessoas que mudaram mais rapidamente que a velocidade da luz...
Daqueles que se esqueceram de lembrar que existem outras pessoas no mundo...
Daqueles sentimentos que tanto se deseja remover do coração, mas nele continuam cravados como um broche em um tecido...
De tudo o que é bonito e já fomos um dia, mas por motivos quase sempre nada claros trancamos em algum lugar bem fechado e escondido no interior de nós...
Dos dias que passam mais rápido do que qualquer um possa compreender...
De todas as coisas que nos esquecemos de dizer, ou daquelas que lembramos mas falta coragem pra pronunciar...
De todos os momentos bons que num piscar de olhos viraram apenas boas lembranças...
De todas as coisas lindas do mundo...
De tudo aquilo que é especial, mas foi deixado para trás...
De todas as pessoas que amamos, porém foram afastadas voluntária ou involuntariamente de nossas vidas...
De todos os erros por nós ignorados...
De todo aquele orgulho no peito guardado...
De tudo aquilo que pensamos e não conseguimos falar...
De todo sentimento que sentimos, mas não conseguimos expressar...
De tudo aquilo que foi e que de alguma forma continua sendo, mesmo que inexplicitamente em nós...
De tudo aquilo que é tudo dentro de nós.
Eu só queria falar um pouco...
Eu só queria explicar um pouco mais...
Eu só queria conseguir mostrar um pouco mais...
Alguma coisa sobre tudo aquilo que está guardado em nós...
De tudo aquilo que está sendo deixado para trás.

Um comentário:

  1. À vida, atualmente, temos oferecido uma velocidade incrível de ações, sensações e, por que não, sentimentos...

    Parece que a conseqüência pode ser este “quase” não perceber “Daquilo que um dia foi presente, e continua tão presente na gente, mas agora é passado...”

    Um belo texto!!! Me fez refletir acerca de algumas atitudes minhas... Thanks!!!

    ResponderExcluir