sábado, 28 de agosto de 2010

Pulsar.

É estranho como num dia comum, em um horário comum, numa situação comum, tudo pode dar uma reviravolta. Sei lá, estava aqui pensando nessas coisas. Pensando na vida. Acontece que é a terceira vez que eu estou tentando escrever esse texto, e não consigo. Acontece que finalmente, acho que cai do cavalo. Olhei para dentro de mim, e dei de cara com o meu próprio vazio. Justo aquele com que eu sempre lutei tanto contra. Aquele que eu sempre tentei esconder em uma parte muito interna de mim, e curativar com algumas mentiras, falsos conceitos e ideais. Acho que quanto mais se tenta evitar alguma coisa, com mais força ela aparece. É foda! Não sei, realmente não sei o que escrever aqui. Tem algumas coisas, que infelizmente, as palavras são incapazes de suprir. Algumas coisas são indescritíveis. Algumas coisas vão além de tudo que pode ser dito, escrito, ou explicado. Algumas coisas são sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário