quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sobre uma face única.

Bom, agora que fiz um blog, sinto certa obrigação de atualizá-lo. Mesmo que ninguém leia, tenho que continuar a postar. Pra não perder o costume. Pra não me esquecer dele. Tenho um novo texto em mente, mas a preguiça de escrever é maior do que a vontade de falar. Sim, sou muito mais preguiçosa do que aparento. Então, peguei meu caderno de textos corrigidos, dei uma breve analisada, e escolhi um texto um pouco antigo, que criei há alguns meses. Adicionei alguns detalhes, e agora acho que já está pronto para aparecer aqui. Quer dizer, talvez daqui algum tempo eu decida adiconar outras coisas, modificá-lo. Mas agora, fica por isso mesmo. Talvez, as pessoas que lerem o textinho se perguntem sobre quem eu quis falar. Quem seria o dono do tal rosto?! Quero deixar bem claro desde já : trata-se de um rosto qualquer. Um rosto com a capacidade de passar despercebido. Embora, eu o tenha notado num dia igual a todos os outros.

"Admiro muito aquele rosto. possui certa diferença, irreverência, mistura de peculiaridades. Seus traços são incomuns. Nunca me deparei com nada que fosse possível compará-lo. Nem mesmo fotografias perfeitas, ou obras de arte. Possui uma fisionomia dominadora, extremamente fisgadora, e poderosamente atraente. Mistura de menino homem, com homem menino. Indecifrável, de forma soberana."

Nenhum comentário:

Postar um comentário