terça-feira, 31 de agosto de 2010

Impaciência, reflexão, medo e ansiedade.

Hoje, mais uma vez, andei pensando. Pensei em mim. Pensei nos outros. Foi quando me deparei com meu possível maior problema - ou não - o futuro. Foi estranho. Pensei em todos os meus amigos da escola em que me formei ano passado. Pensei depois em todos os jovens que conheço, e na forma com que eles estão lutando pelo que querem. Estudando, e buscando coisas concretas. Buscando concretizar sonhos.
Depois, pensei em mim. Pensei em tudo o que já abandonei, e nas coisas em que tenho me empenhado mais ultimamente. Pensei por um segundo, que talvez eu possa estar fazendo a escolha errada. Pensei ainda, que se tal pensamento estiver correto, tais escolham erradas possam vir a atrapalhar meu futuro. Me causem dor. Tive sensações estranhas.Como se andasse perdida. Como se tivesse que escolher sonhos mais normais, mais possíveis. Mas sonhos não se escolhem, conclui depois. A vida se escolhe, os sonhos não. Sonhos acontecem, surgem.
Não sei se imaginei certo ou errado. Não sei se senti certo. Se luto certo. Tenho que deixar os dias me mostrarem o que realmente está presente em mim. Afinal, nunca se sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário