quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Um novo blogger, um novo encontro, uma nova vontade!

Sei lá, deu vontade de fazer um blog. Vontade de botar um pouco mais pra fora. Tirar de mim, tirar mais do meu caderno. Doar meus pensamentos. Me expor um pouco mais. Já tentei ter outros blogs, que infelizmente não tiveram futuro. Desisti deles, assim como já abri mão de muitas outras coisas das quais gostava (ou continuo a gostar). Tenho essa mania de desistir um pouco de mim, uma vez ou outra. Ocasionalmente, costumo me esquecer. Depois, sempre acabo me encontrando novamente. Exatamente como agora. Gosto de escrever, gosto e não é pouco! Às vezes paro, às vezes volto. Dessa vez, decidi voltar. Não sei por quanto tempo, mas decidi. Queria que, talvez para me dar um impulso, meu blog tivesse alguma coisa de especial. Alguma coisa que refletisse mais a minha essência. Foi quando fiquei me perguntando sobre qual seria o nome adequado, ou seja lá como isso se chama, a dar para ele. Me vieram algumas ideias como "des-conexando", "muchapurpurina", e depois ; "morangoserímel". Gostei do último. Decidi que seria alguma coisa do gênero, "morangoserímel". Soou ao mesmo tempo, feminino, forte e elegante. Mesmo assim, achei que falta alguma coisa, precisava melhorar. Preferi trocar por "cerejaserímel". Cerejas soam ainda mais forte que morangos. Rímel é um sinômino de vaidade. Eu sou vaidosa. Cerejas são avermelhadas, e os rímeis que deixam os olhos mais atraentes, pretos. Achei impactante, diferente. Diferente, na minha percepção narcisista sobre mim, tem muito a ver comigo.

Bom, acho que pra uma introdução, eu já falei demais. Chega de enrolar. Espero que o blog seja útil para quem ler, se alguém ler! E ah, já vou logo avisando que não sei terminar textos.

Abreijinhos, muchachos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário