quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu...

Num momento de conseguir encontrar tanto ruim dentro de mim
Tanto ruim dentro de mim e ao meu redor
Um segundo me fez perceber a vontade de distribuir apenas coisas boas
Pra que tanta mágoa?
Pra que tanta ferida quando o que mais se quer é viver a vida?
Pra que se focar tanto no escuro quando ecoa uma claridade imensa em algum não muito distante?
E esquecer toda ferida...
Simplesmente aprender a perdoar
Por que quem perdoar, não guarda
E aprender a perdoar a si mesmo também
Aprender a me perdoar por mim...
Pensar um pouco mais na pessoa mais importante da minha vida
Lembrar de me amar um pouco mais
E então, a partir de tal momento, me tornarei pronta para amar o mundo e consequentemente ser amada também
Mas antes de qualquer coisa; lembrar de perdoar
Lembrar de sempre perdoar a todos e a mim
E respirar em paz e claro
Respirar sem machucar
Para depois entender o significado daquilo que me era até então desconhecido
A luz que descobri dentro de mim...
Então esquecer todo erro, toda mancada, tanto tropeço
E começar de novo
De qualquer forma, em qualquer tempo e lugar
Começar de novo pra valer a pena ou simplesmente encontrar algo novo
Sem me esquecer, novamente, de amar até mesmo aquilo que um dia me fez sofrer...
Por que tudo nessa vida, não vale nada quando não se é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário