segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minha última melodia...

Minha última melodia...
Eu quero encontrar as palavras certas para dizer tudo aquilo que antes esqueci
Tudo aquilo que não percebi e que agora, pelo outro lado, não é percebido também
E eu queria descobrir os motivos que levam o lado de lá a agir...
E todos os erros que cometi, ser capaz de consertar
Tanto eu precisava encontrar termos para expressar aquilo que ficou perdido no meu olhar...
Às vezes eu queria ter uma máquina pra desfazer ou deletar as coisas
Pra de toda essa confusão nunca mais lembrar
Mas o que me resta agora é compreender
Os maus momentos surgem para que possamos com eles crescer...
Adotar como postura a minha forma de pensar
E num futuro talvez nem tão distante assim, novamente não errar
Perceber que para toda tristeza existe uma alegria
E que os verdadeiros sentimentos, apenas o tempo será capaz de mostrar
Descobrir que fora ele, não existe outro remédio
Senão a tentativa de alguma coisa mudar
Dentro de mim
Agora e dentro de mim.
Por que mesmo que no momento me pareça distante
Minha luz não se encontra tão inatingível assim em algum lugar
É tudo uma questão de aceitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário